10 carícias para você levar o seu homem à loucura

As carícias são um elemento indispensável de renovação do desejo. Mas nessa sociedade nos ensinou a dominar de tal modo nossos impulsos que o simples fato de tocar-se por inadivertência suscita imediatamente um “desculpe” meio sem jeito.

Não é sequer incomum que uma pessoa se sinta embaraçada por dar ao companheiro uma demonstração de afeto ou desejo.

Dar as mãos ou enlaçar alguém pelo ombro requer uma aceitação de ambas as partes. É surpreendente que ao longo dos séculos esses gestos tão naturais ainda nos perturbem tanto.

Claro, tocar-se é um gesto sexual. Bem, mas isso não é uma razão para reter as mãos do seu chefe, olhando-o de maneira quente, quando ele anunciar um aumento, rs.

A relação amorosa começa pelos toques delicados e sentimentais. A partir do momento em que você se acha em condições de fazer amor com o parceiro, o jogo das carícias ecdo chtato entre os corpos desenvolve-se num universo fechado.

É na intensidade desses ,” contatos” qur que o desejo vai reforçar-se ou morrer. O tempo passado em carícias antes da penetração é a garantia de um prazer compartilhado.

Se você é bastante inventiva ou persuasiva para aumentar o tempo consagrado aos “jogos das mãos”, antes do ato sexual propriamente dito, você aumentará seu orgasmo e o do parceiro.

Vamos lá?

Você pode gostar de: massagem tântrica

Patas de aranha

Peça-lhe que o seu parceiro feche os olhis e roce-lhe todo o corpo nu com a ponta dos dedos afastados. Ele deve concentrar-se para saber que parte do corpo está sendo tocada. Não toque a pele, só a penugem; é muito excitante. Peça-lhe que também faça isso em você

O acalanto

Não se trata de um gesto rigorosamente sexual, mas consegue espanar todas as tensões e apreensões. É igualmente uma posição que a oferece inteirinha e sem defesa ao pênis dele.

Tome-o nos braços, deitada sobre o corpo dele, passe os braços dele sobre o seu, bem apertado, e arraste-o num movimento deslizante.

No começo seu parceiro vai resistir, depois entregar-se, e por fim ele é que desejará embalar você. É o momento que ambos estarão se derretendo.

O abraço

Ele vai sair? De pé, no portão abrace-o bem apertado. Pode acreditar que vocês dois guardarão a sensação desse abraço até a noitte. Com vontade de completa-la com outras carícias.

O abraço entre dois corpos nus

Porque esperar ele partir? Feche os olhos, e apertados nos braços um do outro, peito contra peito, ventre e pubis colados,saboreie esse momento de fusão completa.

Jogos de língua

Lamba cada centímetro do corpo dele. Aproveite e sopre-lhe sobre a pele quando ainda estiver úmida. Isso proporciona calafrios, e a leve constrição que daí resulta é muito excitante, principalmente sobre o pênis.

Os seios

Os mamilos do homem são tão sensíveis quanto aos nossos. Antes de ocupar-se com o pênis dele, delicie-se com os peitos. Beije-lhe o torso, depois os mamilos. Molhe-os com saliva, tome-os nos lábios como para pinça-los e morda de leve.

Em seguida roçando-os com a ponta do dedo, faça-os endurecerem. Ao mesmo tempo, excite os “biquinhos” do seu próprio seios beliscando e esfregue contra o peito dele enquanto o mordisca.

Ao fazê-lo, você pode prender uma das coxas dele entre suas pernas e esfregar no joelho dele sua vagina.

Arranhões e mordidas

Alterne beijos apenas aflorados e mordidas bem leves. Faça isso desde o peito até o baixo – ventre. Pegue a bunda dele entre as mãos e aperte-a, enfiando suavemente as unhas na pele.

Beije-lhe ternamente no interior das coxas, na virilha, soprando sobre a pele enquanto as unhas descem-lhe ao longo das coxas.

Ocupe-se igualmente com as axilas com pequenos beijinhos,percorra com os lábios e a ponta da língua sua nuca e prenda-a com carinho entre os dentes.

É divino!

Embriague-se de odores

Sem usar a boca nem as mãos, umedeça cada parte do corpo do seu parceiro. Concentre-se sobre os diferentes perfumes exalados pela pele de seu parceiro. Emocionante… E terrivelmente excitante.

Ponto G

Você pode provocar uma ereção em seu parceiro só em por a mão em seu pênis. Esse gesto pode ser feito a dois a sua mão na dele ou ele guiando sua mão.

Não se trara própriamente de masturbação, pois é uma carícia quase inerte cuja intensidade aumenta na imobilidade pela concentração dos dois parceiros pelo crescimento do desejo.

Você poderá acelerar o processo afastando o dedo mindinho para colocá-lo no côncavo da virilha, onde se encontra uma zona muito sensível ( lugar que que certos sexólogos situam o ponto g masculino).

Mexa o menos possível. Ouçam música ou falem de coisas agradáveis. Quando sentir quevo pênis ficou ereto, você estará de tal forma excitada pela expetativas que desejará queimar etapas.

Ponto P

Tratemos agora das carícias que dizem respeito a essa região onde a timidez limita às vezes nossas investigações. Quero falar do toque anal e períneo.

Essa secreta do corpo compreendida entre os testículos e o cóccix. Se você sentir que o seu homem fica retraído, não insista! Você terá que voltar várias vezes a tentativas como essas para vencer as apreensões dele.

Em todos os casos, proceda com delicadeza: depois de ter dado lambidas no testículos do gato, desça em pequenos movimentos com os lábios sobrevo períneo, que poderá morfiscar levemente ou tocar com os dedos (cuidado é uma região extremamente sensível!)

Depois, com pequenas linguadas, aproxime-se, molhe com a saliva o contorno com o dedo médio exercendo uma pequena pressão.

Quando sentir que o seu parceiro se rendeu pode introduzir, suavemente o seu dedo, saiba fazer pausas de vez em quando para curtir o momento, pois irá levar esse homem as raias da loucura e do êxtase.

Sacuda essa preguiça!!! algumas idéias, mas você pode e deve descobrir outras. São inesgotáveis.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *