10 conselhos poderosos que você deve seguir

10 conselhos poderosos que você deve seguir

23/02/2018 Off Por Isabela Castro

Existe aquele ditado que diz “se conselho fosse bom não se dava vendia“, sabemos que nem todos os conselhos são saudáveis ou se aplicam a nossa realidade.

Mas existem aqueles conselhos que se a gente aplica em cada momento de nossas vidas podemos realizar mudanças significativas em nossas vidas.

Selecionamos dez conselhos que você pode aplicar na sua realidade:

Comece a passar mais tempo com as pessoas certas

Essas são as pessoas que gostam de você, que apreciam e valorizam você que a incentiva a melhorar de maneira saudável e estimulante, aquelas pessoas que fazem você se sentir mais viva, e não só aceitam o que você é agora mas, também aquilo que você quer ser incondicionalmente.

Comece a enfrentar seus problemas de frente

Não são os seus problemas que definem você, mas sim como você reage e se recupera deles,.os problemas não vão desaparecer se você não agir, faça o que você puder quando puder e reconheça o que você fez. É uma questão de dar passos de bebê na direção certa centímetros por centímetros, esses centímetros contam e somam metros e quilômetros a longo prazo.

Comece a ser honesta com você mesma e sobre tudo, doa o que doer

Seja honesta sobre o que está bem, assim como o que está mal, ou que precisa ser mudado, sobre o que você quer alcançar, sobre quem você quer se tornar, seja honesta com todos os aspectos da sua vida sempre.

Porque você é a única pessoa com quem você pode contar, procure a verdade na sua alma para que você saiba quem verdadeiramente você é.

Fazendo isso terá mais compreensão de onde você está, como chegou onde está agora e você estará equipada para onde você quer ir como pretende chegar até lá.

Comece a fazer da sua felicidade uma prioridade

Suas necessidades importam, se você não se valoriza não se cuida e não se defende, está se auto sabotando lembre-se se é possível que você cuide das suas necessidades e dos outros ao mesmo tempo, e quando as suas necessidades forem atendidas você será muito mais capaz de cuidar daqueles que precisam de você.

Comece a ser você mesma

Genuinamente e orgulhosamente. Tentar ser outra pessoa é um desperdício consigo mesma, abrace essa pessoa dentro de si mesma que tem ideias, força e beleza como ninguém, seja a pessoa que você sabe, você é a melhor versão de si mesma, seja do seu jeito.

Seja fiel a você e não faça nada que não queria fazer.

Comece a prestar a atenção no presente

O agora é o milagre. O agora é o único momento garantido para você. O agora é a vida. Então pare de pensar em como as coisas podem ser ótimas no futuro! Pare de ficar pensando no que você fez ou deixou de fazer no passado.

Aprenda a ficar no aqui e agora é experimentar a vida que está acontecendo, aprecie o mundo pela beleza que ele possui e aprecie esse momento.

Comece a valorizar as lições que os seus erros ensinam

Tudo bem errar, os seus erros são degraus do progresso, se você não está falhando de vez em quando, você não está se esforçando o suficiente e não está aprendendo, assuma os riscos tropece caia e em seguida levante-se e comece novamente aprecie que você está se esforçando, aprendendo,crescendo e melhorando.

A vida é feita de errar, acertar e consertar, você não sabe tudo que vai acontecer, aceitar que está errada é uma grande chance de consertar, rever o percurso e prosseguir.

Conquistas significativas são quase invariavelmente realizadas no final de um longo caminho de fracassos um dos erros que você teme pode ser apenas um elo para o seu maior feito na vida.

Comece a ser mais gentil com você

Se você tivesse um amigo, que falasse da mesma forma como você fala consigo mesma, por quanto tempo você permitiria que essa pessoa fosse sua amiga?

A maneira como você se trata estabelece padrão para os outros se você não se tratar bem ninguém irá tratar.

Veja também: Dicas para quem precisa aprender a se valorizar.

Comece a desfrutar das coisas que você já tem

Um problema que acontece com muitos de nós é acreditar que só vamos ser felizes se alcançarmos certos níveis na vida, se formos chefes, se nós casarmos, se tivermos uma mansão ou a roupa tendência. É claro que isso pode contribuir para nossa felicidade mas não seremos felizes somente a partir dessa data.

Infelizmente talvez você pode levar tempo até que você conquiste aquilo que deseja, mas enquanto isso por que você não foca nas coisas que você tem agora?

Se não você vai trabalhar, desperdiçar um valioso tempo correndo atrás do pote no fim do arco íris sem nunca parar para apreciar as coisas que tem agora.

Então pare e pense nas coisas que você tem agora, naquelas que vem conquistando.

Crie sua própria felicidade

Se você está a espera de alguém para te fazer feliz você está perdendo tempo. Sorria porque você pode !!! Seja feliz com quem e com o que você tiver agora.

Deixe a sua positividade te inspirar na sua jornada diária.

A felicidade frequentemente encontra- se na hora e no local que você decidir procurá-la, encontre a felicidade dentro das oportunidades que você tem. Mas se você constantemente procurar em outra coisa como no dinheiro, no homem ideal etc. Como já disse antes você pode não aproveitar todo o percurso e causando frustrações a si mesma.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários