3 idéias de rapidinhas para você por em prática já!

Pode acontecer que, sem preparação, você e/ou parceiro não se sinta rm forma para uma rapidinha. Não negligencie as alegrias que esses prazeres repentinos proporcionam.

Eles constituem a invasão do imprevisto num cotidiano geralmente muito organizado. Essas posses impulsivas mostram que o entendimento físico está sem nuvens.

É preciso ser rápido e excitar-se instantâneamente, pois seu parceiro vai agarrá-la com vigor, sem demorar-se em jogos eróticos. Aqui nada é demonstração de técnica só energia pura. Uma coisa louca!!! Com um jato instantâneo de energia.

Mas se você ficou no estágio da excitação sem ter tido um gozo real, enquanto ele já está salivando sobre você, não fique desolada.

Ele se retirou logo, deixanda- a toda balbuciante, sem saber o que fazer? Em minha opinião, isso é bastante erotizante, e ter ficado faminta vai deixá-la num estado de excitação muito agradável pelo resto do dia.

Uma das coisas mais estimulantes nas “rapidinhas” é que podemos fazer amor sem tirar a roupa (pelo menos um dos dois). É como se estivéssemos fazendo algo proibido, mesmo quando estamos dentro da própria casa. E, em todos os casos, a urgência e o insólito contribuem para tornar esses momentos inesquecíveis.

Deixamos de papo e vamos as idéias!

Deusas do seculo21

1- Ele acordou cedo e já está prestes a sair, enquanto você ainda se acha na cama, quase desnuda. Vem dar-lhe um beijo de despedida, e você acha que ele está com uma expressão engraçada. Puxe ele para perto, passe a mão na sua braguilha e atraia-o pela cintura para cama. Seu parceiro só esperava isso para tomá-la rápido e vigorosament, todo vestido.

Ah! as delícias de roçar no rugoso das calças sobre a pele, e o contato do botão da calça na barriga… Concordo é um pouco machista mas é muito excitante.

2- Você sai do banheiro maquiada e quase prestes a sair. Só está faltando se vestir. Todas as vantagens está ao seu lado, aproveite! Se cruzar com ele no corredor, provoque-o com um olhar, e, se ambos sentirem uma corrente pasando , engalfinhem- se ali mesmo ou apoiando-se na beira da cama. Depois basta apenas consertar um pouco a maquiagem e lembrar disso por vários dias.

Você pode gostar de: produtos eróticos para cada cenário

3- Fazer amor ao meio dia, improvidadamente, é um dom do céu. Você já leu em toda parte que as carícias preliminares são muito importantes para obter uma boa lubrificação antes da penetração. Comece pela manhã com mensagens, emails e se permita excitar-se e convide-o para um almoço. Onde você será a sobremesa ou o (almoço)

As rapidinhas provicam excitação súbita, é como se o nosso ventre antecipasse a reflexão, e não há nada mais enlouquecedor que isso! É ao mesmo tempo tórrido e romântico. Nos banheiros públicos, em local afastado duranre uma festa, dentro de casa numa parte pouco frequentada, em viagem…

Cabe a você usar toda a sua imaginação. A vontade imperiosa de fazer amor pode acontecer, não importa onde nem quando. Se entregue.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *