6 truques simples que vão te deixar mais sedutora

Mas o que é que desperta a vontades dele em fazer amor com você? Tenho certeza que já fez a si mesma essa pergunta.

Utilizei algumas vezes a palavra “fantasia”. De acordo com a definição psicanalistas, desde Freud, fantasia “é uma representação do imaginário que põe em ação uma emoção sexual”.

De fato, durante a infância uma série de emoções em relação com situações, e essas imagens mentais vão reger nossa vida afetiva e sexual até a morte.

Os homens também se perguntam o que têm na cabeça para reagir tão prontamente a certas solicitações. Pois tais sinais, as fantasias, podem parecer esquisitos, e até mesmo obscenos e imorais.

Às vezes sentimos um pouco de vergonha de tudo isso, mas fantasias exercem fascínio e são o meio de nossa vida erótica.

Aprendamos, portanto lidar com essas representações, para o nosso maior bem.

Pode-se falar dessas imagens em termos de “armas fatais” pois, para aquele que é sensível a elas, é bastante difícil resistir. Elas são capazes de provocar no homem um desejo ainda quando ele está longe de pensar no amor físico.

Tratar-se de você aproximar-se de um certo tipo de eterno feminino, utilização todos os recursos da sedutora (maquiagem, acessório, lingerie etc), um falso natural, como uma segunda natureza.

Mas você pode preservar-se para a grande ocasião.

Olhar 43

Deusas do seculo21

A moda vem apostando, no natural, mas esqueça-a. Aconselho continuar sombreando os olhos. Nada de cores espalhafatosas nas pálpebras. Opte pelo Khôl, que torna os olhos brilhantes, ou pelo lápis grosso. Alongue os cílios com uma máscara que não escorra ou arregale os olhos.

Encare um personagem por uma noite

Deusas do seculo21

 

Torne-se uma gueixa, uma enfermeira, uma super heroína, noiva, cowgirl etc… Vista-se de acordo com essa ideia, hoje além de produtos eróticos, as sex shops vem com arsenal muito legal de fantasias, escolha uma e isso permitirá uma conversação mais lúdica. E brincadeira vai, brincadeira vem…

Batom vermelho.

Deusas do seculo21

Os homens temem o batom. Não somente por causa dos vestígios que ele possa deixar. Eles não sentem vontade de por o lábio numa paleta de pintura. Mais a boca fuca super sexy e volumosa.

Sobretudo se você pedir que o faça…

Mas você deve recusar (por um tempinho!), Pois seria uma pena estragar tão rápido essa bela maquiagem.

Esmaltes com cores marcantes

Deusas do seculo21

Esmaltes em cores marcantes, sempre faz efeito, unhas grandes que permitem uma carícia mais felina. Não há dúvida que durante a conversa, ele se desviará um pouco para imaginar essas unhas brilhantes arranhando amorosamente suas costas…a não ser que seja você mesma quem transmita esses pensamentos tentadores ao grande tímido que a contempla.

Calçados com salto

Achamos-nos na seara preferida dos fetichistas. Você já viu em vitrines de sapatarias esses vertiginosos saltos-agulha em verniz.

Alguns modelos fazem com que as mulheres andem rígidas e com seios ligeiramente avançados, os saltos deixam as pernas mais alongadas.

Deusas do seculo21

Não tire os sapatos no corredor assim que chegarem em casa. Eles são um acessório importante nesse jogo de de sedução. Fique com eles durante as carícias e sirva o seu bico e o seu salto para roçar na dorsal do parceiro, as pernas por cima do ombro dele, enquanto ele estiver te presenteando com um oral. Mas cuidado para não feri-lo no fogo da ação.

Cintas-ligas

As cintas-ligas fazem um pouco o “mau gênero” justamente por isso eu gosto. E quando tem o contraste com uma roupa mais séria, mais clássica sem nenhuma conotação sexual, fica show!!!

Mas não use colantes ou meias.

Quando ao sentar-se, sua saia reta deixar à mostra uma estreita faixa de pele, ele colocará a mão em sua coxa, e ficará surpreso ao constatar que você se acha com as pernas nuas.

Deusas do seculo21

Cabe a você confirmar essa descoberta descruzando as pernas com um pequeno sorriso, ocasião em que ele se dará conta de que você tampouco está usando calcinha

Tudo isso claro com muita descrição.

As ligas são a grande sensação da roupa de baixo sexy, existe uma grande quantidade de homens que frequentam as lojas de lingeries e tem como a cinta liga inspiração de suas fantasias.

Deusas do seculo21

Mesmo nós mulheres podemos nos contemplar no espelho ao usar essa peça surpreendentemente sexy e de muita classe, uma dica: ao usar regule as ligas para que não fiquem esticadas sem excesso e prenda as meias bem reto no alto das coxas. Procure deixar espaço de pele nua facilmente acessível. lembre-se a parte interna das coxas é tão macia…

Não seja fake!

Nunca se esqueça que a sedução é um joguinho. Isso de modo algum significa uma troca baseada na mentira, mas uma comunicação que se coloca no plano lúdico e não no plano da lógica. Aliás, a emergência do desejo necessita livrar-se das tensões induzidas pelo estresse.

Ninguém se prepara adequadamente para um relacionamento amoroso falando de impostos e filhos.

É preciso muitas vezes criar situações propícias e arranjar para si mesma um território de sedução. Portanto esses joguinhos de sedução são territórios perfeitos. Através deles, trocam-se palavras risos, coisas , um se descobre para o outro sem saber explicar como, e, pode acreditar, geralmente somos mais autênticas de prazer do que na reflexão.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Leave a Reply