Algumas atitudes que ajudam a conservar o desejo no dia-a-dia

Não significa mais do que multiplicar as pequenas atenções que provarão ao seu homem que você o ama. Sente uma onda de ternura quando pensa nele, sente vontade de dar-lhe prazer?

Se não puder encontrar-se com ele diga-lhe por mensagem o que não parou um só minuto de pensar em suas mãos no corpo dele.

Esse é apenas um exemplo; amorosa como voce é, tenho certeza que não lhe faltarão idéias..

Mas se está buscando algumas para incrementar eu posso lhe oferecer mais 4 ideias para surpreender e/ou manter chama acesa.

Técnica do prazer a dois

Experimentem a técnica do sexo sem penetração descrira em inúmeras obras que reatam de yôga tântrica.

Se vocês estiverem num bom estado de receptividade e concentração, chegarão juntos ao êxtase integral e será uma experiência fantástica; mas se o seu parceiro mostrar-se insensível a isso, ele se atirará sobre você para demonstrar a vantagem dos velhos métodos. Em ambos os casos você sai ganhando.

Faça assim: Ambos nus e deitados, abraçando-se por algum tempo. Em seguida estendidos um sobre o outro ou lado a lado, você coloca o pênis dele entre os lábios da sua vagina. E fiquem assim imóveis por algum tempo. Mas se beijem e se acariciem! Muitooooooo!!!

Quando sentirem uma energia quente propagar-se na região pélvica, se abracem, em seguida voltem a ficar imóveis. Façam isso várias vezes, ambos terão a impressão deestarem flutuando mum universo de calor, como se estivessem unidos num só corpo. Um tesão!!

Veja também: sexo no casamento

Formule desejos

Quando ele convidá-la para um programa seja pra ir ao cinema,ao restaurante, ou sugerir para que fiquem em casa, procure não responder: ” pra mim tanto faz” isso pode exasperá-lo, pois até nesse momento você sugerir e estimular algo legal. Lembre-se que a harmonia sexual nutre-se de todos os desejos que se compartilham.

Aprender também a ouvir

Você está cheia de coisas para contar? Tudo bem, mas pare um pouco para olhá-lo dentro dos olhos, faze-lhe uma pergunta pessoal e terna. Isso pode parecer estranho, mas conheço muitos homens que censuram em sua mulher um certo alheamento à sensibilidade deles. Sim, os homens são sensíveis, não o esqueçamos.

Será que estamos em crise?!!

O mais difícil aaprender na relação erótica é talvez a tolerância a uma certa frustração. Seu parceiro não tem forçosamente o mesmo ritmo de desejo sexual que você, e muitos elementos externos (sobretudo o estresse ligado ao trabalho) influem na libido. Se ele se acha em “pane” não tome isso como um sinal de desamor e não alumente rancor, nem culpa do tipo (“eu sou feia” ” não sou interessante” etc…) Adote antes uma atitude indolente.

Sem dramas

Respeite seus períodos de abstinência sem fazer disso um drama e aproveite para concentrar-se em atividades que a interessem : procure as amigas para um bate papo, vá aquela exposição que tinha adiado, assista a um filme, retome o romance abandonado pela metade, ouça música… Em suma proporcione a si mesma prazeres sem a presença dele. Compreenda que se o desejo dele está tendo problemas a culpa não é obrigatóriamente sua.

O problema não é você

Observe duas regras essenciais: A primeira é ter paciência com os problemas dele (são coisas que ninguém pode evitar) e procure cultivar no seu parceiro o senso de humor, afinal vocês são além de amantes não é mesmo?

E outra é que você deve se convencer de que não é feia, de que algumas coisas podem e vão fugir do seu controle. Portanto nesse momento recorra a outras formas e fontes de prazer a dois.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *