Cirurgia plástica íntima masculina

Cirurgia plástica íntima masculina

09/04/2018 Off Por Isabela Castro
A decisão de passar pela cirurgia de aumento peniano é extremamente pessoal, afinal diz respeito sobre como você se sente consigo mesmo.

Diariamente, recebemos vários de e-mails de homens com o questionamento quanto a real necessidade de passar pelo procedimento.

Nesse caso, a única coisa importante a ser levada em consideração é saber se você acha que vai ser beneficiado pela cirurgia. Nós não podemos e não iremos dizer que você precisa fazer uma cirurgia, só você pode tomar essa decisão.

Bioplastia peniana

Com as técnicas atuais é possivel obter o aumento peniano tanto em comprimento (cirurgia do ligamento suspensor ) quanto em circunferência é essa a expectativa da bioplastia peninana para engrossar o pênis.

Embora a cirurgia do ligamento suspensor tenha sua real indicação para aqueles individuos que possuem micropenis (com tamanho abaixo de 5 cm), a maioria dos homens que procuram o procedimento exibem um tamanho normal de seu órgão sexual.

Independente de qual tipo de cirurgia peniana você escolha fazer, o primeiro e mais importante passo a ser dado está na busca das informações a respeito do procedimento, de modo que o paciente esteja ciente da real possibilidade de ganho a ser obtido, assim como os riscos e complicações existentes em qualquer procedimento cirúrgico.

Um paciente bem informado e com expectativas reais, possui um grau de satisfação substancialmente maior do que aquele que cultiva expectativas fantasiosas a respeito da cirurgia, o que somente irá gerar frustração e desapontamento no pós operatório.

Entre os procedimentos disponíveis para estética do pênis, temos a Bioplastia Peniana, que tem a função de aumentar a circunferência do corpo peniano (engrossamento do penis ).

Diferentemente da crença popular que diz que quanto maior melhor, um pênis excessivamente comprido pode ser doloroso para a mulher.

Entretanto, com um aumento na circunferência peniana proporcionada pela bioplastia, ocorre um maior atrito e preenchimento do canal vaginal durante a relação, o que aumenta o prazer do cônjuge, uma vez que os nervos sensoriais estão mais concentrados na ponta mais baixa e nos lados da vagina.

Como é feita?

A bioplastia peniana é realizada sob anestesia local e consiste no implante de uma substância biocompatível no corpo peniano, através de um minúsculo pertuito, semelhante ao de uma injeção. Nesse tipo de procedimento não há cortes ou cicatrizes aparentes.

O procedimento não altera a sensibilidade , a potência ou a ereção, sendo considerado puramente estético. Em geral o ganho na circunferência estimado é de cerca de 30% em relação à circunferência inicial do pênis.

A duração média para sua realização é de cerca de 30 minutos e não requer internação hospitalar, sendo que o paciente já pode retornar as suas atividades profissionais já no dia seguinte.

Recuperação

Geralmente após o periodo de recuperação, não se observam alterações na sensibilidade do pênis. Entretanto, alterações transitórias devido ao inchaço e hematomas pós operatórios são normais depois de qualquer cirurgia. Para saber sobre possíveis riscos relacionadas ao procedimento, agende uma consulta e tire suas dúvidas com o seu cirurgião.

Para sua realização o paciente deve ser previamente postectomizado ( ter realizado a cirurgia de fimose ). Um ponto importante a ser observado refere-se aos cuidados pós operatórios, onde o paciente deve respeitar abstinência de atividades sexuais por 30 dias e utilizar um aparelho extensor peniano também por um mês, de modo a garantir a modelagem peniana realizada pelo cirurgião durante a bioplastia peniana.

A fisioterapia pós operatória com o extensor peniano é fundamental para o sucesso da bioplastia do penis

Além da bioplastia, outros procedimentos podem complementar a estética da região peniana.

Lipoaspiração do púbis

Entre eles destaca-se a lipoaspiração púbiana O acúmulo de gordura na região pode “esconder” grande parte da porção externa do corpo peniano, deixando o pênis com uma aparência menor do que na realidade o é.

Um procedimento de lipoaspiração , realizado sob anestesia local, pode facilmente corrigir esse problema, com resultados bastante satisfatórios para o paciente.

A conduta nos diversos distúrbios da sexualidade masculina deve ser individualizada caso a caso, de modo a definir o melhor tratamento para cada paciente.

Com a universalização da informação, cada vez mais pacientes tem procurado os consultórios de andrologia em busca das melhores soluções para os distúrbios que afetam sua sexualidade.

Caso você queira saber mais sobre algum tratamento mencionado nesse site, agende uma consulta com o seu médico e esclareça as suas dúvidas.

É importante que o paciente possua expectativas realistas a respeito do tratamento escolhido e a sua correta indicação, os resultados obtidos podem ser extremamente gratificantes.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários