Comece o ano com menos desculpas e mais responsabilidade

Quer que o próximo ano seja diferente, seja você a diferença, pois é Deusas, é o clichê da vida, mas que é o certo, o ano de 2018 já acabou, foi um ano bom para uns, ruins para outros mas um ano de muito aprendizado para muitos de vocês tenho certeza.

Portanto 2019 não será diferente, a menos, que você como já disse, faça a diferença,usando tudo que você aprendeu nesse ano que passou e colocar em prática sem terceirizar sem mimimi, sem desculpas, sem alternativas.

Então Deusa, seja como for você é a única responsável pela vida que tem levado é mérito só sair, que tem levado é mérito só seu, seja pelas suas ações conscientes ou inconscientes pela qualidade dos seus pensamentos, comportamentos, relacionamentos e palavras. E duro saber isso né?

Mas eu peço de coração que veja como uma verdade libertadora,você conduz o seu destino e cabe a você assumir, a responsabilidade e mudar os rumos da sua vida.

Mas você deve estar se perguntando como você faz isso? vem cá que eu te conto. Assumindo muitas das vezes que errou e pegar o seu caminho e redirecionada forma objetiva e consciente, a auto responsabilidade, pode lhe ajudar, a melhorar, empoderar te abre o mundo, permite que sua vida seja mais leve e mais realizada.

Como que você conquista isso? A sua mente é a fonte de tudo.

Primeiro: você deve se sentir merecedora de tudo que te acontece na vida, as pessoas não costumam pensar que as coisas acontecem para elas e não com elas, o que é um erro. Você é responsável pela realização dos seus desejos e mais ninguém. Pegue as armas necessárias e lute por isso.

Deusas do seculo21
Você merece todas as chances que a vida oferece, inclusive para colocar em prática sua ousadia guardada.

Segundo: Faça suas próprias escolhas, sabe fica muito mais fácil, quando nós escolhemos o que queremos, seja na faculdade, trabalho, roupa comida etc.. ser auto responsável é fazer suas escolhas e ser responsável pelas consequências delas.

Deusas do seculo21
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua.

Caso algo não sai como planejado, você aceita que cometeu um erro, e parte para o plano b. E isso amada é muito libertador é muito bom poder saber que nós podemos fazer aquilo que quiser, e se algo der errado poder ressignificar, pois nada nessa vida é perdido e sim transformado. Se suas escolhas não estão de acordo com.o que gostaria, talvez seja esse momento de parar e partir para o plano B.

Terceiro: o que eu acho muito importante que tem causado, em efeito muito grande na minha vida, digo de uns 10 anos para cá, é o seguinte : ” O quanto eu venho me dedicando para realizar aquilo que eu quero?” “Como que eu venho priorizando o meu tempo em prol das coisas que eu quero realizar?”

Deusas do seculo21
Dedique-se a aprimorar o seu processo de fabricação de sonhos.Tendo sempre em prioridade a satisfação dos seus desejos!

Eu sei que muitas vezes a gente só observa o resultado final de algum acontecimento, quando acontece algo de bom a gente costuma dizer que foi sorte, que foi meritocracia, que foi porque fulana se casou com homem rico etc…

Porém a gente esquece que para realizar um objetivo na nossa vida, a vida a gente tem que se dedicar, seja para seu relacionamento evoluir, seja para emagrecer, fazer prova ou até mesmo fazer um simples bolo. (No que muitas vezes dá errado e já fica louca se perguntando: “onde foi que eu errei? ” ” o que eu deixei de fazer?”mas isso é assunto para outro post)

Portanto deusas, o quanto você vem s dedicando para realizar os seus objetivos? Quanto do seu dia você vem.se dedicando para conquistar o que você quer?

Quarto: Pare de reclamar e comece a agir.

Já que as coisas não vem sendo como você planejou, o bolo deu errado, o seu trabalho, também e seu relacionamento não está mais tão empolgante. Então respire, pare de reclamar, de se culpar e de se justificar, e comece a correr atrás do prejuízo.

Aprende com seus erros, e auto responsabilidade também é isso tudo depende de você, depende da forma como você vem agindo em relação a sua vida.

Deusas do seculo21
Pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se de a dignidade de levantar.Com o tempo você reaprende a caminhar.

Se você quer saber mais sobre auto responsabilidade, vou deixar artigos relacionados à isso, que vão te ajudar a caminhar por essa estrada com mais segurança para que esse ano você seja mais pró ativa, e muito mais empoderada eu quero você nesse ano prontas para qualquer combate e virem o jogo.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Leave a Reply