Desfrute de uma vida sexual melhor

Desfrute de uma vida sexual melhor

13/02/2018 Off Por Isabela Castro

Em todo os aspectos da nossa vida podemos ter hábitos positivos e negativos que podem melhorar ou nos atribuir dificuldades na nossa vida, respectivamente.Na vida sexual não é diferente existem algumas atitudes que segundo as pesquisas podem te dar uma vida sexual mais satisfatória independente de estar ou não em um relacionamento.

Conheça algumas atitudes simples que você pode adaptar no seu dia-a-dia:

Cuide de você

Faça atividades físicas, além do bem estar e de manter seu peso em dia. Cuidar de você melhora sua auto estima.Te da mais ânimo para o ato sexual porque quem faz qualquer atividade física é gosta do seu corpo,gosta de suas curvas e se sente mais atraente e isso resulta em um melhor desempenho sexual.

Mude seu hábitos alimentares

Ter uma alimentação saudável, para que você consiga manter saudáveis todo o funcionamento do seu corpo,e alguns alimentos podem te dar uma ajuda no aumento da libido.

O Yoga ajuda a melhorar a respiração e os movimentos

A pratica do Yoga faz com que aprendamos a fazer uma respiração por vez e também a conexão conosco e com o parceiro fisicamente e emocionalmente. e ajuda na prática sexual porque trabalha os músculos do core e do assoalho pélvico e também ajuda a aumentar a flexibilidade,ajuda a aumentar a libido.

Arrume a casa

Pois é um ambiente livre de estresses e bagunça faz com que você tenha tempo para fazer outras coisas, principalmente transar.

Vá uma SexShop

Você pode e deve sim ir a uma SexShop e introduzir alguns acessórios de sua preferência pode trazer mais confiança e intimidade para você e para o seu parceiro. Nunca foi? Conheça um pouco sobre os produtos eróticos essenciais.

Veja também: sexshop a loja feita pra você

Brinque sozinha

Pois é um clichê mas precisa ser repetido, o ato de se masturbar não só te proporcionará prazer como também a descoberta de si mesma, através do seu toque e das suas fantasias, quer dar prazer comece por você mesma,

Veja também: o poder do prazer sexual feminino

Use o Netflix a seu favor

Isso mesmo você pode se inspirar com filmes eróticos sozinha ou com o seu parceiro,

Não fique focada somente no orgasmo

Claro que ter um final feliz é ótimo. porém encare o sexo com menos pressão para o orgasmo e sim como uma conexão com seu parceiro, aproveite cada momento de carícias,de posições, do contato físico.

O sexo tem que ser bom durante.

Intimidade

Mesmo com toda essa pregação de sexo casual, a intimidade entre as pessoas é essencial, é através da intimidade que segue descobertas de fantasias.manter o afeto e a conexão mesmo quando a rotina não permite mais é importante.

Tenha auto estima

Como você pode melhorar a sua auto estima?O que você tem feito para manter a sua auto estima?A sua auto estima tem muito a ver com o seu desempenho sexual.Portanto trabalhe a sua auto estima.

Veja também: auto estima nas alturas

Ter interesses individuais

Pode não parecer mas você ter seus interesses e aproveitar coisas nas quais você considera um hobby só seu pode ser um ponto positivo para aumentar a sua libido na sua relação, ao fazer coisas que você gosta está ampliando e se abrindo para maiores aprendizado e se tornando mais atraente para si mesma e para o parceiro.

Não faça sexo só em datas especiais

Não faça sexo para comemorar,claro que você pode fazer para complementar essas ocasiões especiais mas que não seja um protocolo a ser seguido. Por que senão a intimidade do casal, entra em conflito e o sexo passa ser algo distante, ou só quando tiver um motivo para fazer.

Veja também: Sexo e casamento

Dê prazer

O seu corpo foi feito para dar e receber prazer. Portanto não se acanhe, procure saber do que excita o seu parceiro, reinvente. converse. Nada melhor do que saber o seu potencial na cama,para também aumentar sua auto estima. Invista em você par dar prazer ao seu parceiro

Redefina o sexo

Como foi dito antes, procure redefinir o sexo, é fazer algo diferente, buscar se reinventar dentro dos seus recursos disponíveis. Você pode começar uma nova vida sexual a hora que quiser, apenas passe a se considerar virgem e começar a fazer tudo de novo de uma nova formamesmo com uma carga de experiências.

Massagem tântrica

Em alguns casos em que a sintonia no sexo não está satisfatório, Existe uma técnica que ajuda a aumentar a nossa consciência corporal, a nossa potência sexual e os nossos orgasmos: a massagem tântrica. O Tantra é um ensinamento que surgiu na Índia e que tem como princípio promover a evolução espiritual e ao autoconhecimento através do prazer

Não confunda: a massagem que geralmente é realizada por você no seu parceiro é sensual nada tem a ver com a tântrica.

Trocar mensagens

Hoje com o avanço da tecnologia pode se dizer que o relacionamento entre as pessoas tem se estendido as mensagens via aplicativos.Você pode utilizar esse recurso, para apimentar sua relação, porém só envie  fotos se tiver a confiança que sua intimidade não será violada.

Procurar mais sobre o tema

Saber sobre sexo, buscar informações relevantes sempre é bom, para que você se atualize, se estimule para ter uma vida sexual mais satisfatória.

veja mais em categoria Sexo no Deusas do Séc 21.

 

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários