Dicas de massagens super sensuais

01/04/2018 Off Por Isabela Castro

Pela a natureza do contato pele a pele, toda massagem é sensual. Mesmo ela relaxando os músculos, aliviando a dor, melhorando a circulação e estimulando os nervos que são características de qualquer massagem terapêutica, todas elas têm um componente sensual.

A pele é o maior órgão do nosso corpo, onde o sentido do tato é extremamente importante para a expressão da sexualidade de um indivíduo.

A massagem pode ser incorporada em sua vida amorosa e proporcionar uma sensação de proteção que vai fazer seu ou sua amante se sentir amado. Como todas as massagens em si, têm um cunho sensual, falaremos um pouco de algumas delas:

Massagem Esalen

A massagem Esalen é parecida com uma Massagem Sueca, só que com um aspecto mais sensual, o que é melhor para casais.

A Massage Esalen não só relaxa a mente, como também é usada como um método “preliminar” para homens e mulheres.

Massagem Tântrica

É uma técnica da índia, onde são buscados os pontos de chacra, onde no caso o parceiro, terá que encontrar esse pontos e tentar ativa-los com os dedos.

É um método popular entre os casais.

Os principais objetivos da massagem tântrica é firmemente baseados na sensualidade e também em objetivos espirituais.

Massagem Sueca

Também é uma massagem terapêutica e sensual. É mais comumente praticada em casas de massagem.
A técnica da massagem sueca é composta por cinco traços simples concluídos em sequência em cada parte do corpo, que irá relaxar os músculos, melhorar a circulação e mobilidade das articulações e estimular a pele.
Esta massagem é geralmente feita enquanto a pessoa está deitada de barriga para baixo, sendo ela concentrada nas suas costas, quando as partes superiores das coxas e nádegas podem ser o alvo da sensualidade.

Massagem Romântica ou Sensual

Esse tipo de massagem ajuda a definir um clima de intimidade entre os casais. Ela pode ser aplicada no corpo inteiro, onde para atiçar ainda mais a sensualidade, pode haver toques nas genitais.

Massagem Nuru

Massagem Nuru é uma boa opção. O Nuru é um composto de algas marinhas usado nessa massagem. Você pode encontrar Gel Nuru na sessão de óleos para massagem Lolla Sexshop.

O termo Nuru deriva de uma palavra japonesa que significa escorregadio, e esta característica o torna realmente muito eficaz para a massagem.

Ele é usado em grande abundância e isso permite que a massagista deslize facilmente pelo corpo do cliente. A massagem começa com a massagista aquecendo o gel frio em suas mãos antes de espalhar pelo corpo do cliente

O gel costuma ser inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação escorregadia que aumenta o prazer. A massagista desliza seu próprio corpo no cliente, causando uma sensação muito excitante.

A massagem tem função desintoxicante, e suas propriedades relaxantes irão fazer você vibrar da cabeça aos pés!

Vale lembrar que esse método não tem ligação alguma com a massagem tântrica.

A função da massagem Nuru é completamente erótica e sexual. Justamente por isso, muitos terapeutas sexuais atribuem à Massagem Nuru o poder de incrementar a vida sexual de casais que buscam apimentar a relação.

Massagem Melt

Existe uma técnica que recomendamos se você quiser aprender a massagem: o método de derreter . Na internet você encontrará muitas informações sobre ele, bem como vídeos de demonstração feitos pelo massagista terapêutico australiano Denis Merkas.
Este método foi desenvolvido para os casais praticarem em casa, então os passos a seguir são fáceis de aprender e estão focados em garantir que você toque e massageie os pontos cruciais do corpo para obter relaxamento.
Uma das coisas que chamam a atenção do método Melt é que ele é baseado em premissas muito sensatas: reservar um certo espaço de tempo, mas de qualidade (ou seja, um tempo dedicado exclusivamente a ele) para se concentrar apenas um no outro e substituir sensações como estresse ou ansiedade por um relaxamento através do contato mútuo de tocar e acariciar, além de comunicar o que faz você se sentir especialmente bem e gostamos dele.
Embora não haja dúvida de que, em alguns casos voltar para tal um grau de contato físico íntimo e alcançar um grau de relaxamento tem o potencial para voltar a acender o desejo sexual(um, muito aguardado e bem-vinda em muitas ocasiões “final feliz”).

 

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários