Massagem tântrica: “O orgasmo sem sexo”

Massagem tântrica: “O orgasmo sem sexo”

30/09/2017 Off Por Isabela Castro

A Massagem tântrica!

O “Orgasmo sem Sexo”, um excepcional recurso terapêutico que é apresentado às mulheres como uma excelente opção para resolverem suas disfunções sexuais e suprir seu corpo com a incrível capacidade regenerativa dos hormônios produzidos naturalmente pelo seu corpo.

Através de estímulos específicos e terapêuticos, são produzidos orgasmos múltiplos, liberados ao longo de uma hora e meia de sessão terapêutica, onde são trabalhadas as estruturas linfáticas da coxa e do abdômen, responsáveis pelo aporte de lubrificantes naturais na região genital, as estruturas neuro-funcionais do clitóris, com alongamentos e estimulações extremamente prazerosas, incluindo a tonificação dos músculos clitorianos com o uso de um vibrador bullet específico e muito potente, mobilizações precisas na glândula de Gräfenberg (ponto G) e dos músculos intra-vaginais, tonificando-os e estimulando um grande potencial de emoliência, e incríveis variações de orgasmos.

O orgasmo é um dos melhores e mais eficientes tratamentos reguladores das disfunções hormonais. É um recurso natural e gratuito, disponível para homens e mulheres em qualquer faixa etária, a partir da maturidade dos seus centros sexuais.

Vantagens da massagem tântrica na vida amorosa de um casal

Deusas do seculo21

A massagem tântrica levada ao conceito mais íntimo da relação conjugal é capaz de fazer maravilhas para a vida amorosa de um casal. Ela traz um jeito novo de nos conectarmos com o corpo do nosso parceiro, proporcionando aumento da intimidade e da cumplicidade e deixando o prazer de um mais evidente para o outro.

“É um jeito diferente de se conhecer, de se descobrir, que traz uma nova excitação e desenvolve a química que existe no relacionamento. Ela torna a sexualidade mais fluida, mais gostosa e fácil de lidar, estreitando os laços de afetividade e companheirismo. Sem esquecer, é claro, que o sexo fica muito mais gostoso”.

Deusas do seculo21

Para os casais que querem descobrir os benefícios do Tantra, uma boa maneira pode ser uma vivência especialmente preparada para essa finalidade. Alguns centros especializados oferecem treinamentos para casais, nos quais são ensinadas diversas técnicas de massagens, meditações e rituais tântricos para aproximar o casal e trazer um novo tempero à relação.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários