O que elas falam sobre sex shop

A gente sabe que o sexo hoje não está mais tão implícito, o sexo aparece de todas as formas (como sempre esteve) porém hoje tem uma abertura maior para trocas e conversação.

As mulheres hoje vem dando valor as suas fantasias, vem criando seus espaços, vem construindo o seu perfil sexual, de uma maneira muito nova estão mais abertas a sexo, mesmo sem estar totalmente ligadas emocionalmente ao parceiro.

O blog hoje vai abordar um assunto muito significativo pra mim, pois é uma experiência pessoal e também de um grupo, que é como a sexhop vem ajudando as seguidoras do blog a se redescobrir e se despirem de alguns tabus que foram construídos ao longo da vida delas.

Qual caminho elas tem feito para chegarem a sexshop?

A Internet

A internet foi um fator que ajudou bastante as leitoras a buscarem informações a se sentirem mais confortáveis para que futuramente elas pudessem programar uma ida a sex shop ou escolher on line os produtos que fosse adequados as suas necessidades e fantasias sexuais.

Sabemos que além de lojas online, podemos encontrar informações sobre um determinado produto, sobre até mesmo as suas fantasias, a internet é um fator crucial para que as informações sobre a sex shop chegassem até elas, e dissolvesse esse tabus, não somente para apimentar a relação a dois mas apimentar a relação consigo mesma.

As amigas

Uma parte muito importante para o universo feminino, são as amigas, sejam elas amigas irmãs, ou as de trabalho etc…
As nossas amigas são aquela ponte, são aqueles espelhos onde nós podemos se quem somos.

E muitas das leitoras e clientes relataram que conheceram sexshop através, das amigas então essas conversas abertas, esse compartilhamento que temos com as amigas proporcionam ainda, mais uma aceitação de si mesma : “Aquele está tudo bem, em eu querer experimentar outras sensações,está tudo bem, eu olhar o vídeo pornô, que me a minha amiga me manda, porque eu me sinto segura para compartilhar minha fantasias, e minhas amigas o mesmo” diz a cliente Eliane de Florianópolis.

Leia mais sobre relatos de leitoras sobre boutiques eróticas

A sexshop entra nesse papo aberto, como um potencializador as conversas não são mais as mesmas, e que bom né??

A sex shop ela não é uma loja que vai vender prazer, ela vai vender qualidade de vida, ela vende fantasias, ela vende aquele lado seu que você reprime, mas um lado que você prefere omitir por inúmeras razões pessoais e construções que você vem tendo ao longo da vida.

Então a loja erótica vende esses horizontes, desde brinquedos eróticos a cosméticos, veja aqui nesse post um contexto geral sobre produtos de sex shop.

Existe todo um conteúdo, uma organização para que você possa se sentir a vontade para explorar sexualmente estando sozinha ou com seu parceiro.

Produtos que vem fazendo a diferença

Vou citar alguns produtos que atualmente vem sendo essencial ou iniciativo onde algumas clientes e leitoras minhas vem fazendo uso deles e obtendo resultados em si mesmas e também nas suas relações sexuais com seus parceiros:

O vibrador

O clássico, o carro chefe das sex shops e também porque todo mundo começa ou tem aquela fantasia do pênis perfeito, do pênis maior. Essa fantasia também circula pelo universo masculino apesar de alguns deles reprimirem é a  curiosidade de ver a interação da parceira com um outro pênis.

Essa fantasia no caso das mulheres é a sensação de outro pênis, de um pênis mais grosso, maior, portanto o carro chefe, a iniciação da compra de um objeto de sex shop sempre começa com o órgão genital masculino.

O anel peniano

Um produto que vem causando uma boa impressão e sendo um queridinho é o anel peniano, por possuir uma cápsula vibratória que estimula o clitóris além de “prender” o sangue no corpo do pênis fazendo com que fique por mais tempo ereto e firme, então a mulher tem a sensação da penetração vaginal com o estímulo do clitóris e com um bônus de uma transa com maior duração.. Saiba mais sobre os diferentes tipos de anel peniano aqui.

E essa descoberta vem sendo de grande valia para as minha clientes por conta de mais uma coisa sexo mais prolongado + intimidade entre os seus parceiros. As restrições vem ser não usar de maneira prolongada o anel de resto é só relaxar e gozar.

Artigos de BDSM

Abertura todos sabem foi por causa do filme 50 tons de cinza, o que virou meio uma modinha, que a grande maioria veio se identificando.

Criou-se toda uma fantasia em torno tanto dos produtos como do enredo, da história que envolve esses produtos, que são chibatas, máscaras, algemas, o vestuário também, em casos que já ouvi, até cintos de castidade, está na lista.

O que elas vem citando nas conversas é que nessas transas a fantasia fica por conta da atitude do papel masculino, onde ele é dominante, persuasivo, passional, e a mulher fica naquele papel mais meiga, mais submissa, e entregue.

O interessante que as clientes que relataram isso, são mulheres independentes, sagaz, com atitudes mais predadora (no bom sentido) mas que durante o ato sexual preferem experimentar e vivenciar um lado mais submisso e vulnerável.

Esse tributo aos 50 tons de cinza vem sendo muito bem trabalhado na minhas clientes e elas tem exibido uma versão de redescoberta do prazer.

Lingeries

Apesar de ser um clichê, as lingeries costumam estar no topo da lista, porém eu não estou me referindo aquelas mais “normais”.

Mas sim das mais ousadas calcinhas, bodys, macacões, sutiãs mais pervertidos, com aberturas estratégicas nos genitais, somente com os seios à mostra, tangas micro, tapas sexo, até mesmo com tecidos diferentes como vinil.

Se uma peça de lingerie mais comum ou mais ousada além te deixar sexy, trás a ideia do esconde-esconde, valorizando o que você tem melhor.

Isso vem fazendo os parceiros das minhas clientes pirar, e muitas das vezes as relação sexual se concretiza sem tirar a lingerie.

Ao meu ver essa coisa da roupa, acontece porque tudo está muito obvio, muito cru, muito nu e quando você decide deixar subtendido, vale a pena, estimula bem mais.

Cosméticos relacionados a massagem

Como o meu trabalho é a massoterapia, percebo o interesse das minhas clientes em aprender a técnicas mesmo de maneira mais resumidas.

E os óleos de massagem ou cremes de sex shop vem sendo procurado por conta desse momento, de mais proximidade do casal.

Como eu expliquei no outro post, no relacionamento deve haver esse equilíbrio entre safadeza e intimidade, e a massagem trás essa troca de energia, que não tem propriamente a ver com sexo, e sim com carinho e cuidado compartilhado.

Não só os cosméticos de massagem vem sendo procurado por elas mas também as canetas, que servem para escrever no corpo do seu par, você pode declarar seu amor no corpo do seu parceiro, escrever elogios emfim, ideia legal né?

Capa peniana

Essa procura é masculina, a capa peniana possui de várias texturas, cores etc.. veja aqui, pode causar estímulos diferentes para a mulheres.

Vem trazendo interesse pelos homens porque? Não que eles tenham problemas com seus genitais muito pelo contrário, estão pensando no prazer da parceira, em ter uma ereção e sexo mais prolongado.

Assim como o anel, a capa retarda o orgasmo masculino prolongando a ereção, e já que o anel tem um plug vibratório para o clitóris a capa peniana possui saliências, texturas que provocam sensações incríveis no canal vaginal levando a mulher ter mais prazer nas relações.

Não se limite em apenas no relacionamento

O importante não é você pensar somente nos benefícios para sua relação, busque primeiro estar bem, explorando aquilo que você quer, para que você possa mais adiante pensar no parceiro, e em como você pode melhorar, inovar e redescobrir sua relação sexual.

As sexshops estão sempre se atualizando para nos ajudar, como eu disse a sexshop não vende só produtos, ela vende a possibilidade de você realizar as suas fantasias. 💖

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Leave a Reply