Os vibradores podem prejudicar o prazer?

Vibradores e a polêmica

Acima dessa polêmica sobre o uso dos vibradores, está algo muito legal por que ao falar de vibradores estamos falando sobre masturbação, e com isso ajudando a dissolver esse tabu a cerca da masturbação feminina.

E esse desafio de se descobrir sexualmente, é excelente por que quando você sabe o que te faz bem, o que é bom para o seu corpo você consegue descobrir outras formas de prazer e melhorar sua performance.

Vem acontecendo que algumas mulheres relatam ter dificuldades para ter orgasmo com o seu parceiro ou sozinha sem o uso do vibrador, ou quando se obtém o orgasmo é curto, menos intenso e prazeroso.

E muitas se frustram e por fim acabam culpando seus parceiros e prestando mais atenção ao sintoma do que a causa.

O uso indiscriminado dos vibradores

O uso dos vibradores principalmente os bullets, afeta diretamente o clitóris bem como a sua potência orgástica.

No primeiro momento os bullets é um achado, uma descoberta de um caminho para um orgasmo  rápido, intenso e fácil.

Mas a forma como você se masturba ao longo do tempo afeta diretamente a qualidade da sua vida sexual.

Por que isso acontece?

O nosso cérebro vai fazendo conexões cerebrais, e a repetição faz o seu cérebro construir sinapses ou seja se você se masturba sempre dá mesma maneira, e com a mesma intensidade, sei cérebro faz com que você tenha orgasmo sempre apartir do jeito que você se masturba é cada vez que você faz reforça esse caminho.

E toda a outras formas de prazer ele anula, e faz você pensar que todo o resto não funciona mais.

E fisicamente falando, os vibradores estimulam o clitóris de uma forma que nos mulheres não experimentamos sozinha ou com o parceiro.

A nossa vulva precisa de sangue para ficar etumecida e se tiver uma estimulação só no clitóris, essa irrigação não será o suficiente.

A melhor possibilidade de resolver esse problema com os bullets é a desintoxicação dele, por que senão suas relações sexuais ficarão cada vez menos prazerosa e intensa.

Como fazer essa desintoxicação?

Dê férias de 30 dias para o seu bullet ou vibrador, se masturbar usando as suas mãos e não comece a masturbação somente com a intenção de ter orgasmo.

Pode ser que você perceberá diferenças de frequência, intensidade por que nada supera um vibrador rs. Mas essas qualidades que eles possuem e que refletem negativamente em você e no sexo com o seu parceiro.

Aprenda nesse período a usar a respiração ao seu favor, durante a masturbação também contraia e relaxe a musculatura pélvica, toque com carinho seu ânus, use seus dedos internamente, no seu canal vaginal, pode ser até um acessório (desde que não vibre), mas não use no seu clitóris.

Procure se masturbar de maneiras diferentes — no começo dessa desintoxicação vai parecer que você regrediu— mas explorar novas maneiras de se masturbar vai fazer diferença, quanto mais criatividade nesse momento sozinha você descobrirá novas formas de se obter orgasmo e criando caminhos diferentes no seu cérebro para obter orgasmos variados e não somente do mesmo jeito.

Você pode se masturbar sentada, no chuveiro, com géis que dão sensações e quente e frio, esfregando-se num travesseiro ou em algo que seja macio, e até mesmo tem acessórios que simulam sexo oral. Viu como existem outras possibilidades além do bullets?

O vibradores são apenas aliados

Os vibradores são acessórios excelentes, que podem nos ajudar e muito nessa exploração da nossa sexualidade e das nossas fantasias, e do nosso prazer.

indústria erótica vem revolucionando  cada vez mais o prazer para o nosso bem,  mas como já diz ele é um acessório, e não um substituto de um contato físico real, se você conseguir fazer o uso de maneira somática na sua vida sexual certamente você terá grandes avanços na sua rotina sexual e na sua saúde íntima.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

2 comentários em “Os vibradores podem prejudicar o prazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *