Para que servem os produtos eróticos? 

Produtos eróticos e o preconceito

A dificuldade que as pessoas têm de iniciar o uso desses produtos vem sendo cada vez mais decrescente, a proposta do blog nesse post é falar para aqueles que desejam iniciar, descobrir ou expor esse seu lado mais ousado e que querem começar de alguma forma a apimentar o seu relacionamento.

Um dado de pesquisa divulgou que as mulheres têm sido um público crescente nas sexshops, mas por que seriam as mulheres?

Dentro da minha experiência com as minhas clientes, as mulheres são mais criativas, mais intensas e mais exigentes quando o assunto é o prazer delas e a sedução do seu parceiro.

Quanto aos homens se trata mais de virilidade de ser uma máquina de transar com um pênis enorme.
Mulher gosta de todo o envolvimento, das artimanhas, da sedução.

Mas o que são os produtos eróticos?

Produtos eróticos, são todos os produtos específicos para a relação sexual ou para criar um clima sexual, que vai muito além do vibrador, as pessoas já tem em mente alguns preconceitos de que sex shop só vende vibradores.

Mas falta um pouco de informação, e isso causa uma certa dificuldade por que a mulher não precisa necessariamente de um vibrador se o parceiro dela já tem um pênis né?

O produtos eróticos são aqueles que você vai utilizar de forma que você possa seduzir o parceiro (a), criar um cenário sensual ou erótico e estimular o prazer a dois.

Então são vestuário, cosméticos, velas, fantasias etc.. são um leque de produtos que aumentam a intimidade do casal. (De qualquer casal)

Quer um exemplo, antigamente ou ainda atualmente se faz um jantar a luz de velas, você está criando um ambiente sensual, um cenário erótico da mesma forma, o que mudou foram os objetos do cenário.

Como que eu começo a utilizar esses produtos na minha intimidade?

Muitas pessoas acreditam que vai ofender ou constranger o parceiro ou se vulgarizar ao entrar na sexshop ou comprar algum produto erótico.
Não é bem assim que funciona, em nenhum momento a pessoa vai se sentir constrangida em fazer a utilização desses produtos.

Quando eu falo em apimentar a relação e tal, não quero dizer em deixar a relação sexual de uma forma mais ousada por que nem todo mundo desenvolveu essa vontade.

Mas sim, no sentido de aumentar a interação do casal, como por exemplo o óleo pra massagem, quem não gosta de receber uma massagem minha gente? rs.

O produto mais consumidos nas sex shops são os cosméticos, (óleos, sais de banho, perfume etc) justamente por que tudo isso aumenta a intimidade, num banho juntos, numa massagem etc..

E as consumidoras são mulheres por que mulheres gosta dessas coisas, e são as maiores consumidoras desses produtos.

O errado são as pessoas pensarem é que ao comprar produtos eróticos, vai significar que são pervertida e vai se masturbar e tal  pode até fazer isso mas, existem várias gamas de produtos que vão além disso.

Não adianta também a pessoa estar super fechada, sem nenhuma fantasia e querer que o sexo com o parceiro seja surpreendente, hollywoodiano. Todos esses produtos eróticos servem para aumentar alguma coisa, servem para estimular algo, seja romantismo, seja intimidade, seja (dependendo do casal) uma ousadia ou até mesmo uma fantasia de enfermeira.

O que eu acho importante nesse momento, são as pessoas estarem cientes do seu papel dentro da relação e ter alguma cumplicidade com o parceiro a ponto de se expor sexualmente.

Se você acredita que está num momento legal na relação e quer ter transas mais empolgantes vá em frente, pesquise sobre, pesquise lojas converse com o seu parceiro, e invista nos produtos eróticos para ajudar a melhorar a performance e a intimidade de vocês.

Mais um outro tabu, que a internet veio salva um pouco, que é a vergonha que as pessoas sentem de entrar numa sexshop, justamente por causa desse preconceito.

Muitas das vezes tu entra lá pra comprar uma lingerie, e quem tem vê entrando acha que você vai comprar uma rola de 30cm Black, rs acho que a internet conseguiu salvar as pessoas de alguma forma, com as lojas online, que ajudam as pessoas a transpor isso.

Ainda existe a mentalidade machista do homem que acha que a mulher que frequenta sexshop é vadia.

Produtos eróticos no nosso momento atual

As pessoas têm que aproveitar, que estamos numa era que temos mais liberdade, não confundam com libertinagem.

O produtos eróticos servem para que as pessoas se descubram, antigamente era plausível uma mulher toda recatada, que não se tocava por que achava que era uma coisa horrível.

E apartir do momento que tinha relações sexuais a primeira vez com o marido era uma coisa nova e que ao mesmo tempo dava medo. Por que não existia essa possibilidade de encarar o sexo como algo prazeroso também para ela.

Os produtos mais simples líderes de vendas, como os cosméticos podem ser aparentemente bastante inocentes porém, eles conseguem ter um poder estimulante muito grande, existem várias formas de serem trabalhadas sozinha ou com o parceiro, em diferentes zonas erógenas.

Não descarte a possibilidade de incluir os produtos eróticos na sua intimidade com o tempo e acordo com o amadurecimento do seu relacionamento, seja sozinha ou com o parceiro. Não existe problema se ambos estão de acordo já é no suficiente,não há motivos para a pessoa ficar com muito pudores não querer inovar deixar o relacionamento esfriar por uma questão de rotina de comodismo ou até de medo.

Você não precisa ser a louca da sex shop, mas se você quer ter mais prazer, mais cumplicidade na sua relação aposte nesses produtos eróticos, seja uma lingerie ousada, um dado erótico, um óleo beijável, emfim o que você acreditar que possa melhorar a sua vida sexual vale a pena.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

4 comentários em “Para que servem os produtos eróticos? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *