Para você que está recomeçando

Para você que está tentando novamente, que está reconstruindo o seu altar, se reerguendo, eu tenho uma coisa para te dizer: PACIÊNCIA! Isso mesmo, você precisa ter muita paciência, o recomeço sempre vem com lutas que parecem ser invencíveis, sensações que aparentemente não estamos saindo do mesmo lugar e parece que nunca vai conseguir terminar essa fase e ser como era antes.

Deusas do seculo21

E dai vem aquela nostalgia, não é? Aquelas lembranças de quando você sentia Jesus bem pertinho e como você se sentia bem na casa do Pai, louvava, erguia suas mãos e o adorava com tanta alegria. Mas um dia você foi se distraindo com as coisas que não eram de Deus, nem parecia que iria te levar para tão longe da casa do Pai. Mas olha onde está? Foi para tão longe que parece nem saber mais o caminho de casa, mas eu te digo: “Paciência!”Deusas do seculo21Não há abismo mais profundo que a mão de Deus não possa te alcançar, por isso te digo: “Paciência!” Eu sei que todo esforço agora parece ser em vão, mas ele está vendo cada passo que você está tentando dar, ele vê cada queda que você leva tentando acertar, ele está te vendo, eu sei que ele está, por isso eu te digo:”Paciência!”Ele também vê as tuas lágrimas, e o seu sentimento de vergonha quando pensa nele e olha para os teus pecados. Ele ouviu quando você sussurrou que não queria entristecer o coração dele, também ouviu os seus pedidos de ajuda, que não quer mais fazer aquilo que o entristece, e viu que logo em seguida, você errou de novo, ele ouviu, viu e olha só, ele não desistiu de você, mas ainda assim eu te digo:”Paciência!”Deusas do seculo21Mesmo que pareça em vão, não desista de si mesmo, eu sei que tem momentos que você se entristece consigo mesmo, mas calma, ele está vendo os teus passos, você vai vencer, você é forte, levante-se, dê seu primeiro passo ele está do outro lado esperando você chegar até ele, alguns machucados e arranhões são normais, ele tem o remédio para cada machucado, só não desiste, pois ele também não vai desistir. Sabe porque? Na palavra dele diz que nada pode nos separar do seu amor, ele nos ama condicionalmente e ainda diz que o cair é do homem, mas o levantar vem dele, tenha paciência e segue, ele está contigo! Leia com carinho essas palavras de alguém que também está se reconstruindo, levantando e recomeçando, eu te entendo!

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *