Posições sexuais que prometem aumentar a intimidade entre o casal

As diferentes posições na hora de ter relações sexuais podem nos proporcionar um maior prazer e permitir que ambos os membros do casal alcancem o clímax.

O que seria do sexo como o conhecemos sem a sensualidade que as diferentes posições sexuais excitantes oferecem? Certamente seria algo incrivelmente desgastante e entediante.

Desfrutar o prazer caminha lado a lado com a criatividade e o empenho dedicados à prática sexual. É então que as posições assumem uma importância significativa.

Elas facilitam o clímax tão desejado e são como um tempero para o desejo e a paixão.

Vamos lá?

Pernas no ombro

Esta posição permite uma penetração profunda e, dependendo da condição e da frequência do ritmo dos amantes, pode proporcionar um orgasmo com muita facilidade.

Além disso, é muito fácil de fazer.

A mulher deve ficar deitada com a barriga para cima, ligeiramente inclinada na região pélvica. Em seguida, ele deve pegá-la pelas coxas e levá-las ao tronco.Depois, a penetração poderá proporcionar um prazer sem igual para ambos.
Na beira da cama

Esta postura sexual tão prazerosa é realizada na beira da cama, com o homem como apoio para o ritmo da penetração.

Em primeiro lugar, o homem ficará perto da beira da cama.Imediatamente depois, juntará as pernas.A mulher subirá em cima dele e controlará o ritmo.

De conchinha

Ambos devem estar em uma cama ou qualquer superfície que possa suportá-los. É perfeita para intensificar as sensações no clitóris e fortalecer a paixão e o romance.

Ambos devem se colocar em uma postura que se assemelhe a um “C”.Uma vez assim, o homem deverá segurar a mulher pela cintura com as mãos e penetrar mantendo a posição de conchinha.O ritmo irá aumentando à medida que a sincronização e as carícias aumentarem.É ideal para o prazer feminino e a vinculação do casal (inclusive mulheres grávidas).

Contra a parede

Neste caso o homem precisa ter um pouco de força para poder segurar a parceira enquanto faz a penetração.

Ficar perto de uma parede que sirva como apoio para manter esta posição.O homem deve segurar a mulher com os dois braços, sustentando com as mãos no bumbum, na altura de seu tronco.Ela fica presa em um abraço passional, e uma vez levantada e apoiada contra a parede, o homem inicia a penetração.

Cachorrinho

Sim, sabemos que muitos já conhecem esta, mas nem por isso ela não merece estar em nossa lista de posições sexuais excitantes (especialmente para asmulheres).

Além de trazer consigo um componente de papéis, entre “dominante” e “dominada”, é repleta de paixão e orgasmos.

Ambos devem estar em uma superfície plana que aguente o peso do casal.Em seguida, a mulher deve ficar em uma posição similar a que os cães usam para acasalar. Ambos os joelhos sobre a superfície, seguida dos braços e das mãos.

Como sugestão, se a mulher puder levantar um pouco o bumbum e curvar um pouco as costas, o prazer visual e a penetração serão ainda maiores.O homem deve colocar suas mãos sobre os quadris ou cintura e iniciar a penetração.

Flor de lótus

Esta posição é ideal para os amantes que desejem estabelecer contato visual prolongado e, ao mesmo tempo, ter uma relação pausada e com um ritmo quase sincronizado de movimentos.

Tanto para o homem quanto para a mulher, é uma das posições sexuais excitantes que mais oferecem prazer.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *