Sex shop a loja feita para você

Você está convidada

As Sex Shops tem uma decoração singular, que desperte o interesse dos clientes explorar e comprar.

Ao contrário das muitas idéias a cerca da sex shop, que é uma loja apenas de vibradores, que para alguns homens pensam ser um substituto para o pênis, o que podem deixa-los super inseguros em relação aos seus, e também em relação as suas parceiras em buscar algo novo, surge sempre aquela pulga atrás da orelha, “Será que eu estou satisfazendo minha parceira?”, “Será que ela gosta do meu pênis?”

Se for esse o pensamento, pode deixar de lado, pois buscar outras alternativas de prazer porque você se sente seguro(a), maduro(a) e confortável para compartilhar com o seu parceiro (a) é absolutamente normal e saudável.

E há quem diga que a sex shop, salve relacionamentos. A sex shop vai além dos vibradores oferecendo uma variedade de produtos que vai de lingerie, cosméticos, fantasias à literatura erótica.

A visita

Encare as Sex shop, como uma loja de produtos com uma especialidade, tal como loja de esporte, de perfume etc.. As Sex shops não são diferente, uma loja íntima cuja especialidade é te oferecer opções de produtos, onde você possa pensar em si mesma, no seu parceiro e nos momentos de prazer a dois (ou solitário).

Quanto ao público claro, nem precisa se preocupar pessoas normais, com vidas similares, que apenas buscam uma vida sexual, mais interessantes com seus parceiros.

Se você for tímida (a sua timidez pode ter relação à vergonha de alguns produtos eróticos) pode ir a sexshop pela primeira vez sozinha, isso pode te deixar mais tranquila e de deixar mais à vontade, para dar um passo dentro da sua consciência sexual.

Se é a sua primeira vez explorando esse universo de produtos sexuais, tem a opção de acessar pela internet, pois você pode se sentir mais segura e preparada por que te dará uma noção de produtos que você verá na loja física, além de você pesquisar preços, modelos, lojas físicas mais próximas de forma mais eficiente e prática, e também se estiver pensando em comprar algo para si mesma, surpreender o parceiro ou até um presente já te deixa com uma idéia do produto.

Diversidade de produtos e acessórios

É claro que entre todos os produtos vendidos pela boutique erótica, o vibrador é um acessório que tem sua demanda, mas segundo a nossa pesquisa os produtos que podem ser usados a dois, que vão desde lingerie, aos cosméticos sexuais, estão entre os mais procurados, os casais que buscam incrementar sua vida sexual, vêem os produtos de Sex shops como uma possibilidade de ter mais estímulo, parceria e cumplicidade na cama.

veja as dicas de nossas leitoras aqui

Na vida a dois

Quando a relação precisa de algo “diferente” pode ser prazeroso, abrir a cabeça buscando novas alternativas que despertem e talvez aumente a libido e a intimidade do casal.
Que podem ser atitudes sutis como mudança no visual, jantar no restaurante, ir ao motel,buscar lugares novos para transar ajudam renovar o desejo sexual do casal. Não se sinta mal em explorar outras coisas, ter fantasias é muito saudável e contribuem para uma relação com mais intimidade e provavelmente com menos chances de infidelidade.

Quer inspiração?

Quer experimentar? E não sabe por onde começar? Faça uma visita em lojas online.

Siga Deusas na redes
Deusas do seculo21

Comentários

comentários

Isabela Castro

Isabela Castro

Terapeuta corporal e massoterapeuta e tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do corpo. Desenvolvendo trabalho com mulheres através da massoterapia, com foco no auto conhecimento da essência feminina.

10 comentários em “Sex shop a loja feita para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *